Início / Notícias / Emprego e Qualificação / Prefeitura de Urupês abre inscrições para Programa Frente de Trabalho
Emprego e Qualificação |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês abre inscrições para Programa Frente de Trabalho

A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, está com as inscrições abertas para a Frente de Trabalho, nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28). O programa empregará, por um período determinado, moradores do município para desempenharem funções nos diversos setores da prefeitura.

Os classificados trabalharão quatro dias por semana, durante seis horas diárias, e, no quinto dia, participarão de um curso de qualificação profissional. As vagas são limitadas.

O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, foi criado em junho de 1999 e é conhecido como Frente de Trabalho. É realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Governo do Estado conduz uma série de iniciativas voltadas à geração e manutenção de empregos no território paulista.

A seleção dos candidatos às vagas disponíveis é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Inscrições:

Os interessados deverão ser moradores de Urupês, maiores de 17 anos, e não podem estar recebendo seguro desemprego e outro benefício previdenciário. O candidato também deverá estar desempregado há, pelo menos, um ano e residir no estado de São Paulo há, pelo menos, dois anos.

As inscrições serão feitas entre os dias 27 e 28 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Ganha Tempo.

Os interessados deverão portar, no momento da inscrição, CPF, RG, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Mais informações:

Rua Dom Pedro II, 325 - Centro.
Ganha Tempo: 3552-1282.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 11/12/2019