Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho de Urupês faz entrega de mais de 2000 peças

Campanha do Agasalho de Urupês faz entrega de mais de 2000 peças

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/07/2019 15h38 - Atualizado em 18/07/2019 15h43

Todas as roupas, calçados e muitas peças arrecadas durante a Campanha do Agasalho de Urupês foram distribuídas, na noite do dia 16, no Centro Cultural. A realização é da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, toda equipe do Fundo Social organizou a Campanha desde o início até a entrega das doações. “Entregamos mais de 2000 peças durante a Campanha do Agasalho. Foi um sucesso e muitas famílias foram beneficiadas”, explica o Prefeito Bica.
Lembrando que durante todo o ano o Fundo Social recebe doações, basta ligar na prefeitura através do telefone: 17 3552-1144 para que busquem as doações.

Confira mais fotos desta notícia: