Início / Notícias / Assistência Social / Campanha do Agasalho de Urupês faz entrega de mais de 2000 peças
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Campanha do Agasalho de Urupês faz entrega de mais de 2000 peças

Todas as roupas, calçados e muitas peças arrecadas durante a Campanha do Agasalho de Urupês foram distribuídas, na noite do dia 16, no Centro Cultural. A realização é da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, toda equipe do Fundo Social organizou a Campanha desde o início até a entrega das doações. “Entregamos mais de 2000 peças durante a Campanha do Agasalho. Foi um sucesso e muitas famílias foram beneficiadas”, explica o Prefeito Bica.

Lembrando que durante todo o ano o Fundo Social recebe doações, basta ligar na prefeitura através do telefone: 17 3552-1144 para que busquem as doações.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/11/2019

Saiba mais sobre o Fundo Social de Solidariedade