Início / Notícias / Assistência Social / Projeto Galera de Atitude proporciona capacitação gratuita para jovens de Urupês
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa

A primeira experiência profissional é uma conquista sonhada por muitos jovens, mas a falta de capacitação se torna um obstáculo para ingressar no mercado de trabalho.

Esse é um dos objetivos do Projeto Galera de Atitude: qualificar gratuitamente os jovens para o primeiro emprego com capacitação profissional através de cursos e oficinas. O projeto também oferece atividades culturais e de educação ambiental.

O Galera de Atitude é uma ação da Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltada para adolescentes de 12 a 17 anos e 11 meses.

“O projeto é um sucesso e as inscrições não param. Nas últimas semanas tenho recebido muitos elogios de pais sobre os cursos oferecidos no Galera de Atitude”, afirma o Prefeito Bica.

Inscrições:

As inscrições continuam e devem ser realizadas no Projeto, localizado na Rua: Dr. Azevedo Rangel, n.: 125, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando cópia simples de certidão de nascimento, RG ou CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone (17) 3552-1144.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/11/2019