Início / Notícias / Administração / Urupês recebe Sebrae Móvel nos dias 16 e 17 de julho
Administração |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Urupês recebe Sebrae Móvel nos dias 16 e 17 de julho

Nos dias 16 e 17 de julho, a cidade de Urupês receberá a unidade móvel do Sebrae SP. O atendimento será gratuito, na Associação Comercial e Empresarial (ACIUR), das 10 às 16 horas, para empresários, proprietários de micro e pequenas empresas e MEIs, com orientações sobre os passos necessários para a abertura e formalização de empresas.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

“Sempre realizamos essa parceria entre o Sebrae SP, ACIUR e a prefeitura. Esses atendimentos ajudam o desenvolvimento econômico e social do município”, afirma o Prefeito Bica.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2019