Início / Notícias / Desenvolvimento e Empreendedorismo / Prefeitura de Urupês realiza instalação do INSS Digital no Ganha Tempo
Desenvolvimento e Empreendedorismo |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês realiza instalação do INSS Digital no Ganha Tempo

Acontece, nesta sexta-feira (05), a instalação do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) Digital no município de Urupês. O evento acontecerá às 14 horas, no Ganha Tempo, localizado na Rua Dom Pedro II, nº: 325.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, esta é uma nova e importante ferramenta que beneficiará a população na solicitação de serviços da Previdência Social, agilizando os processos realizados, inclusive redução de filas de espera por atendimentos.

Durante a assinatura, estarão presentes o Prefeito Bica, o Gerente Executivo do INSS da região de São José do Rio Preto, Bruno Veroneze Fernandes, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Sergio Ferrares, vereadores e autoridades municipais.

INSS Digital

O INSS Digital consiste na construção de um novo fluxo de atendimento para aumentar a capacidade da autarquia de reconhecer direitos. Os pilares do projeto são o processo eletrônico – agendamento e concessão de benefício pela Internet para o segurado ou por meio de entidade representativa que tenha celebrado Acordo de Cooperação Técnica com o INSS – e a distribuição das demandas entre as unidades.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019