Início Notícias Gestão e Planejamento Prefeitura inaugura sistema de ouvidoria participativa

Prefeitura inaugura sistema de ouvidoria participativa

Publicado em 20/01/2017 00h00

No intuito de dar mais voz à população urupeense, a Prefeitura de Urupês criou, através de seu Departamento de Imprensa e Comunicação, o grupo "Sou Fiscal de Urupês". Uma ferramenta da rede social Facebook para promover uma inteiração participativa da população com a prefeitura, através do envio de solicitações, reclamações e pontuações pertinentes a suas realidades na cidade em que vivem.
Desde sua criação, na quinta-feira, 12 de janeiro, a página já promoveu a interação de diversos munícipes com a prefeitura. Foram mais de dez solicitações enviadas, sendo que várias já foram finalizadas e outras continuam sendo processadas. Trata-se de uma forma mais ágil - e cômoda - do munícipe se posicionar diante da situação em que se encontra.
As pontuações publicadas no grupo, após serem avaliadas as normas para liberação ao público, são levadas até o prefeito e aos agentes responsáveis para que as dúvidas e anseios da população sejam resolvidos da melhor maneira possível.
Se você ainda não conhece o grupo, faça parteclicando aqui!