Início / Notícias / Cultura / ExpoCultura garante shows e atrações artística para todos os gostos
Cultura |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
ExpoCultura garante shows e atrações artística para todos os gostos

Se tem uma coisa que a ExpoCultura garante, são shows para todos os gostos. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de julho, no Recinto de Exposições “Antônio Natal Crivelaro”, em Urupês, com entrada gratuita.

As atrações confirmadas são:

Sexta-feira (05), às 19h: Banda Jafferson.

Sábado (06), às 19h: Seu Moço e Banda Hurricane.

Domingo (07), às 12h: Matão & Mathias, Mila Menin e Orquestra de Viola Caipira de Urupês.

A ExpoCultura é uma confraternização que visa unir as famílias da cidade de Urupês e de toda região para aproveitarem as comidas típicas, os shows e as apresentações culturais.

Para este ano, entidades assistenciais estarão na festa e oferecerão à comunidade a oportunidade de experimentarem comidas típicas dos mais diferentes países e regiões do mundo, que compõem ou têm expressividade na identidade histórica e cultural de região. São elas: Brasil, Líbano, Suíça, Itália, Espanha, Oriental (Japão e China), Havaí, Portugal, Alemanha e Estados Unidos.

Toda a renda será revertida para entidades beneficentes e manutenção das escolas municipais da cidade.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019