Início / Notícias / Meio Ambiente / Prefeitura de Urupês conquista mais verbas para saneamento básico
Meio Ambiente |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês conquista mais verbas para saneamento básico

Visando melhoria na qualidade de vida dos moradores de São João de Itaguaçu, a Prefeitura de Urupês conquistou uma nova verba para investir no saneamento básico do distrito.

Em reunião com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê Batalha, a Prefeitura teve hierarquizado seu pedido de recursos para a instalação de uma unidade de tratamento compacta de esgoto em São João.

O recurso é resultado de uma parceria da prefeitura com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), na ordem de R$ 709.952,57, sendo 98% oriundos do FEHIDRO e 2% de contrapartida do município.

De acordo com o Diretor de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Lauriston Isique, o projeto agora seguirá para análise e aprovação do agente técnico. Após esta fase, será analisado pelo agente financeiro que autorizará a emissão do contrato para a realização do processo licitatório.

“Trabalhamos muito para conquistar os recursos para essa grande obra que beneficiará os moradores de São João de Itaguaçu”, afirma o Prefeito Bica.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2019