Início / Notícias / Assistência Social / Festas juninas dos bairros garantem animação para moradores de Urupês
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Festas juninas dos bairros garantem animação para moradores de Urupês

Junho foi mês de festas juninas sociais nos bairros da cidade de Urupês. Comidas típicas, shows e muita animação fizeram parte da celebração de uma das melhores épocas do ano.

As festas foram gratuitas e aconteceram nos bairros Boa Vista, Mundo Novo, Represa, Campão e Pestana.

A organização do evento ficou por conta da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, a festa junina é uma das comemorações mais famosas do Brasil. “Essas festas fazem parte do calendário cultural do município de Urupês. Foram muito animadas, resgatando valores de união e alegria entre a população”, explica o Prefeito.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/08/2019