Início Notícias Assistência Social Em encontro com atletas da Melhor Idade, Prefeito Bica elogia participação no JORI

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/06/2019 15h40 - Atualizado em 11/06/2019 15h42

Nesta segunda-feira (10), o Prefeito Bica esteve em um encontro com os atletas da Melhor Idade que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Foi um momento de descontração em que o Prefeito aproveitou para elogiar a dedicação e disposição dos atletas.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, mais de 40 membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participaram de diversas modalidades de jogos e representaram muito bem o município.
"É um orgulho saber que a cidade de Urupês está bem representada sempre. Vocês são exemplo de disposição, alegria e motivação. Contem sempre comigo", disse o Prefeito Bica.