Início / Notícias / Assistência Social / Em encontro com atletas da Melhor Idade, Prefeito Bica elogia participação no JORI
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira (10), o Prefeito Bica esteve em um encontro com os atletas da Melhor Idade que participaram dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Foi um momento de descontração em que o Prefeito aproveitou para elogiar a dedicação e disposição dos atletas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, mais de 40 membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participaram de diversas modalidades de jogos e representaram muito bem o município.

"É um orgulho saber que a cidade de Urupês está bem representada sempre. Vocês são exemplo de disposição, alegria e motivação. Contem sempre comigo", disse o Prefeito Bica.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019