Início / Notícias / Assistência Social / Festas Juninas Sociais nos bairros iniciam nesta quarta-feira
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Festas Juninas Sociais nos bairros iniciam nesta quarta-feira

A Prefeitura de Urupês promove a partir desta quarta-feira (12) as festas juninas socais nos bairros da cidade. Comidas típicas gratuitas, shows e muita animação fazem parte do atrativo para celebrar uma das melhores épocas do ano.

Cronograma das festas:

12/06: Bairro Boa Vista: Na Avenida: Jesuíno Bueno da Silva.
14/06: Mundo Novo: No estacionamento do Santuário.
19/06: Represa: Área verde.
26/06: Campão: Em frente o Campão
28/06: Pestana: Em frente a Igreja São José

Em todos os locais as festas começam a partir das 19h30 e serão abertas aos moradores. A organização do evento é da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, a festa junina é uma das festas típicas mais famosas do Brasil. “Essas festas fazem parte do calendário cultural do município de Urupês e são esperadas pela população”, explica o Prefeito.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 27/06/2019