Início Notícias Meio Ambiente Em Urupês, alunos aprendem a valorizar o meio ambiente

Em Urupês, alunos aprendem a valorizar o meio ambiente

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 10/06/2019 16h37 - Atualizado em 10/06/2019 16h54

Os alunos das escolas municipais de Urupês realizaram muitas ações durante a Semana do Meio Ambiente. Plantio de árvores, atividades educativas e palestras fizeram parte do cronograma.De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídrico, Lauriston Isique, todo o planejamento foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação e com grande apoio da equipe das escolas.O Prefeito Bica participou do plantio de muda de pau-brasil na Escola Maria de Lourdes da Costa Nunes, no distrito de São João de Itaguaçu. “Parabéns pela atitude e continuem preservando e ajudando o meio ambiente”, afirmou o Prefeito.