Início / Notícias / Assistência Social / Prefeito recebe crianças no Gabinete
Assistência Social |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe crianças no Gabinete

As crianças do projeto Criança Feliz, da Prefeitura de Urupês, realizaram uma visita na Prefeitura nesta sexta-feira (31). Elas conheceram o prédio, inclusive o gabinete, e tiraram algumas dúvidas com o Prefeito Bica.

O projeto visa o conhecimento sobre o funcionamento da Prefeitura, possibilitando a aproximação ao Executivo, para que no futuro possam agir como conhecedores de seus direitos e deveres.

Durante a visita as crianças perguntaram sobre como é a rotina do Prefeito, como se tornou Prefeito, como era quando criança e também fizeram solicitações.

“Para mim é uma satisfação receber essas crianças na Prefeitura. Eles são o futuro do município. Deixou meu dia mais feliz”, afirmou o Prefeito.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2019