Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês define as datas das festas Juninas Sociais nos Bairros

Prefeitura de Urupês define as datas das festas Juninas Sociais nos Bairros

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 28/05/2019 16h32 - Atualizado em 07/06/2019 13h13

Para quem gosta de festa junina já pode se preparar que tem muitas festas no próximo mês.A Prefeitura de Urupês definiu as datas das festas juninas socais nos bairros da cidade. Comidas típicas gratuitas, shows e muita animação fazem parte do atrativo para celebrar uma das melhores épocas do ano.

Cronograma das festas:

12/06: Bairro Boa Vista
14/06: Mundo Novo
19/06: Represa
26/06: Campão
28/06: Pestana

Em todos os locais as festas começam a partir das 19h30 e serão abertas aos moradores. A organização do evento é da Secretaria de Desenvolvimentismo Social e do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, a festa juninaé uma das festas típicas mais famosas do Brasil. “Essas festas fazem parte do calendário cultural do município de Urupês e são esperadas pela população”, explica o Prefeito.