Início / Notícias / Cultura / ExpoCultura acontecerá em julho
Cultura |
Por Thais Rizzato, Assessoria de Imprensa
ExpoCultura acontecerá em julho

Uma das maiores Festas das Nações da região já tem data confirmada. Nos dias 05, 06 e 07 de julho acontecerá a tradicional ExpoCultura, no Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro, em Urupês. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e está na sua 14ª edição.

A ExpoCultura é uma confraternização que visa unir as famílias da cidade de Urupês e de toda região para aproveitarem as comidas típicas, os shows e as apresentações culturais.

Neste ano, dez nações estarão na festa e oferecerão à comunidade a oportunidade de experimentarem comidas típicas dos mais diferentes países e regiões do mundo, que compõem ou têm expressividade na identidade histórica e cultural de região. São elas: Brasil, Líbano, Suíça, Itália, Espanha, Oriental (Japão e China), Havaí, Portugal, Alemanha e Estados Unidos. Toda a renda será revertida para entidades beneficentes e manutenção das escolas municipais da cidade.

Nos três dias de evento, acontecerão apresentações artísticas, culturais e musicais. Os shows serão divulgados em breve.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019