Início Notícias Educação Alunos das Escolas Municipais de Urupês ganham Ovos de Páscoa da Prefeitura

Alunos das Escolas Municipais de Urupês ganham Ovos de Páscoa da Prefeitura

Aluno da EMEI Thereza Y. Perosa sorri ao receber Ovo de Páscoa. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 24/04/2019 10h26 - Atualizado em 24/04/2019 10h27

Em comemoração à Páscoa, a Secretaria de Educação de Urupês distribuiu Ovos de Chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Foram confeccionados mais de dois mil ovos para crianças e jovens das escolas de Educação Infantil, creche e de Ensino Fundamental I e II. Também foram distribuídos ovos sem lactose e diet para alunos com restrições alimentares.
Também os professores e funcionários de todas as escolas da rede municipal de ensino ganharam chocolates para comemorar a data e agradecer pelo trabalho desenvolvido nas escolas.

Confira mais fotos desta notícia: