Início / Notícias / Limpeza Urbana / Urupês conquista novo caminhão compactador para melhorar serviço de coleta de lixo
Limpeza Urbana |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeito Bica e Secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Águas, Lauriston Isique recebendo o novo caminhão compactador. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
A Prefeitura de Urupês acaba de garantir um novo reforço para o serviço público de coleta de resíduos. Nesta segunda-feira (8), o município recebeu um caminhão compactador, zero quilômetro, conquistado por meio de convênio entre a Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Com capacidade de armazenamento de até 12 metros cúbicos, o novo equipamento, dentro de poucos dias, já estará a serviço do setor de Limpeza Pública, como uma alternativa mais tecnológica e eficaz a outro veículo utilizado atualmente.

O equipamento é fruto de um investimento de R$ 240 mil da FUNASA e de R$ 30 mil do município de Urupês.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 27/06/2019