Início / Notícias / Desenvolvimento e Empreendedorismo / Banco do Povo de Urupês recebe mais R$ 200 mil para empréstimos a juros baixos
Desenvolvimento e Empreendedorismo |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Banco do Povo de Urupês recebe mais R$ 200 mil para empréstimos a juros baixos
Banco do Povo de Urupês faz empréstimos a juros baixos em Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
A unidade de Urupês do Banco do Povo Paulista acaba de receber um aporte de R$ 200 mil para o atendimento de novos clientes. Isso significa que ainda mais micros e pequenos empreendedores de Urupês vão poder contar com os empréstimos facilitados e a juros baixos, oferecidos pelo programa, para o desenvolvimento de seus negócios.

Este investimento é resultado do grande sucesso que a unidade obteve desde seu lançamento, em setembro de 2018, por oferecer grandes vantagens, como financiamentos que podem chegar a R$ 20 mil e com juros de apenas 0,35% ao mês: uma taxa muito inferior àquela praticada pelas grandes instituições financeiras. A administração e gestão do fundo são de responsabilidade da Desenvolve São Paulo – Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

Podem solicitar as linhas de crédito, pessoas físicas e jurídicas com faturamento de até R$ 360 mil brutos ao ano. É o caso das empresas no regime MEI, ME, LTDA, EIRELI, além de produtores rural com CNPJ, além de associações e cooperativas.

Os interessados podem tirar dúvidas e conferir a relação de documentos necessários, com a Agente de Crédito, Sandra Scarpa Carniello, na sede da unidade municipal do Banco do Povo, que está localizada no novo Ganha Tempo, à Rua Dom Pedro II, nº. 325: antiga delegacia. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Maiores informações também podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1282.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/07/2019