Início / Notícias / Emprego e Qualificação / Prefeitura de Urupês está abrindo inscrições para curso gratuito de corte e costura
Emprego e Qualificação |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês está abrindo inscrições para curso gratuito de corte e costura
Whatsapp
print
Alunos aprenderão técnicas de corte e costura. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
A partir dessa quarta-feira (13), o Fundo Social de Solidariedade de Urupês estará com vagas abertas para o curso gratuito de qualificação profissional em corte e costura, com o Programa “Costurando o Futuro”, em pareceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSP). São 15 vagas que podem ser preenchidas por homens e mulheres a partir dos 18 anos.

As aulas vão acontecer todas as segundas e quartas-feiras, na Central de Cursos de Urupês. Serão abertas duas turmas: uma no período da manhã e outra no da tarde. A previsão é de que os encontros comecem na primeira semana de março.

Os interessados devem realizar as inscrições na prefeitura, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro, de segundas a sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. No momento da inscrição, a pessoa deve portar uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 24/04/2019

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail