Início / Notícias / Esportes / Dois jogos abrem o Campeonato Municipal de Futsal de 2019
Esportes |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Dois jogos abrem o Campeonato Municipal de Futsal de 2019
Jogo entre Colabone e Atlético, que abriu o Campeonato, terminou em empate. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Dois jogos abriram o Campeonato Municipal de Futsal, nesta quarta-feira (30), em Urupês. Às 20h, Colabone e Atlético terminaram empatados em 1 a 1. Na sequência, por volta das 21h, entraram em quadra Dubai e Boca Jr., com vitória do Dubai, por 4 a 1, sobre o rival.

Segundo o Departamento de Esportes, a participação do público superou as expectativas para a primeira rodada e espera-se que o número de torcedores continue crescendo até o final dos jogos.

A exemplo do que aconteceu em 2018, somente foram admitidos jogadores que residissem ou trabalhassem em Urupês. Segundo o Departamento, a medida tem o intuito de incentivar a participação dos jogadores da própria cidade.

Essa é apenas a primeira das várias rodadas de jogos do Municipal de Futsal. Todas elas têm início às 20h e acontecem no Ginásio de Esporte Dr. Ulysses Guimarães. A previsão é de que os jogos continuem até o dia 22 de fevereiro, quando acontece a Grande Final.

Abaixo, você confere a tabela de jogos.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 26/03/2019