Início Notícias Agricultura APRU e Cooperlimão inauguram nova sede em Urupês

APRU e Cooperlimão inauguram nova sede em Urupês

Publicado em 31/03/2017 00h00

Na quinta-feira, 30 de março, o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, o prefeito Bica, os deputados Itamar Borges, Orlando Bolçone e Marco Vinholi, junto a autoridades políticas de Urupês e cidades vizinhas, estiveram na solenidade que inaugurou a nova sede da APRU (Associação de Produtores Rurais de Urupês) e da Cooperlimão (Cooperativa do Limão de Urupês).
Autoridades políticas de Urupês e do Estado na inauguração.
A Packing House, local que receberá e empacotará o limão antes de sua venda no mercado, é mais uma etapa do projeto Microbacias II, que vem destinando recursos à agricultura do município.
A prefeitura de Urupês firmou apoio à agricultura do limão no município. A cadeia do limão gerou mais de 9 milhões de reais em receitas para a Cooperativa no último ano e deve ser impulsionada com as novas instalações.
Arnaldo Jardim, Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento
Outras ações do projeto Microbacias II em Urupês
Anteriormente, membros da prefeitura de Urupês já haviam feito a entrega do projeto Microbacias II a CATI Regional de Catanduva. Agora, aguardam a fase de análise em São Paulo. Foram solicitados R$ 700 mil para a recuperação de trechos críticos em mais de 10 quilômetros de estradas rurais nos bairros do Bacurizinho e Córrego do veado.
Veja a notícia completa aqui.