Início / Notícias / Assistência Social / Urupeenses já podem se inscrever para aulas gratuitas de Zumba
Assistência Social |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupeenses já podem se inscrever para aulas gratuitas de Zumba
Whatsapp
print
Foto: iStockphoto
O Projeto “Zumba Social” está com inscrições abertas em Urupês para homens e mulheres a partir dos 15 anos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada no paço municipal, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, portando uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

Desde a data de sua inauguração, em fevereiro de 2017, o “Zumba Social” tem sido um grande sucesso em Urupês. Mais de 400 pessoas já passaram pelo projeto que oferece atividades aeróbicas através da dança, com ritmos primordialmente latinos, como como o merengue, a cumbia, a salsa e o reggaeton, além do hip-hop e do pop para movimentar o corpo e a mente dos participantes.

Além dos benefícios trazidos pela prática da atividade física, o projeto visa também promover uma interação sadia entre seus membros, tornando-se também “um momento que as pessoas têm para extravasarem, relaxarem e se socializarem”, como definiu o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 26/03/2019

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail