Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês abre inscrições para aulas gratuitas de natação

Prefeitura de Urupês abre inscrições para aulas gratuitas de natação

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 07/01/2019 09h06 - Atualizado em 07/01/2019 09h40

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (7), as inscrições para as aulas gratuitas de natação oferecidas pelo Programa Atleta do Futuro, em Urupês. O programa atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As aulas acontecem na Piscina Pública do Município.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No momento da inscrição é necessário portar cópia do RG e CPF do responsável pela criança, cópia do CPF da criança e uma declaração médica atestando que ela é apta para praticar atividades físicas na água.
Implantado em Urupês em julho de 2017, o Programa Atleta do Futuro é uma parceria do SESI-SP com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e conta com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.
As aulas do Programa Atleta do Futuro retornam na primeira semana de fevereiro.