Início Notícias Agricultura Pequenos agricultores de Urupês já podem solicitar equipamentos da Patrulha Agrícola

Patrulha Agrícola, composta por trator agrícola, um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora/plantadeira hidráulica e um pulverizador agrícola com 600 litros. Foto: Secretaria de Estado de Agricultura / Governo do Estado de São Paulo.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 04/01/2019 10h08 - Atualizado em 04/01/2019 10h32

Pequenos agricultores de Urupês já podem solicitar junto à Casa da Agricultura a utilização da Patrulha Agrícola Municipal, conjunto de equipamento composto por um trator agrícola de rodas com motor diesel, com potência de 78cv, cabinado (com ar-condicionado), um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora/plantadeira hidráulica e um pulverizador agrícola com 600 litros.
O intuito da prefeitura é disponibilizar os equipamentos para oferecer melhores condições de desenvolvimento para os pequenos agricultores do município. Por isso, a patrulha pode ser solicitada para atender propriedades rurais com área de até 88 hectares, localizadas exclusivamente dentro do território do município de Urupês.
A locação da Patrulha Agrícola é feita por hora de utilização dos equipamentos, previsão que deve ser apresentada no momento que for requerida, conforme regulamentado no Decreto 2833/2018. Os interessados devem apresentar pedido junto à Casa da Agricultura do Município de Urupês, situada na Rua José Bonifácio, nº. 934 – Centro. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1372.