Início / Notícias / Agricultura / Pequenos agricultores de Urupês já podem solicitar equipamentos da Patrulha Agrícola
Agricultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Patrulha Agrícola, composta por trator agrícola, um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora/plantadeira hidráulica e um pulverizador agrícola com 600 litros. Foto: Secretaria de Estado de Agricultura / Governo do Estado de São Paulo.
Pequenos agricultores de Urupês já podem solicitar junto à Casa da Agricultura a utilização da Patrulha Agrícola Municipal, conjunto de equipamento composto por um trator agrícola de rodas com motor diesel, com potência de 78cv, cabinado (com ar-condicionado), um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora/plantadeira hidráulica e um pulverizador agrícola com 600 litros.

O intuito da prefeitura é disponibilizar os equipamentos para oferecer melhores condições de desenvolvimento para os pequenos agricultores do município. Por isso, a patrulha pode ser solicitada para atender propriedades rurais com área de até 88 hectares, localizadas exclusivamente dentro do território do município de Urupês.

A locação da Patrulha Agrícola é feita por hora de utilização dos equipamentos, previsão que deve ser apresentada no momento que for requerida, conforme regulamentado no Decreto 2833/2018. Os interessados devem apresentar pedido junto à Casa da Agricultura do Município de Urupês, situada na Rua José Bonifácio, nº. 934 – Centro. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1372.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/01/2019