Início / Notícias / Esportes / Urupeenses participam da Corrida Internacional de São Silvestre
Esportes |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupeenses participam da Corrida Internacional de São Silvestre
Urupeenses que participaram da Corrida Internacional de São Silvestre junto ao prefeito Bica e à presidente da Câmara de Urupês, Teia Mazali. Foto: Divulgação.
Onze atletas urupeenses participaram da 94ª edição da maior corrida de rua da América Latina: a Corrida Internacional de São Silvestre. O evento aconteceu em São Paulo, na última segunda-feira (31 de dezembro). A participação desses atletas contou com o apoio da Prefeitura de Urupês.

Fizeram parte os urupeenses Ana Paula Garcia, Andreia Quinhone Pegolo, Cassiano Cussioli Simioni, Dhessy Castilho, Everton Cardoso, Fernanda Ronchi, Luiz Pêgolo, Maira Cristina Alves, Matheus Altieri, Taciana Ariadna Cardoso e Walkmar Wanderley Surman (Kimba).

Criada em 1925, a Corrida de São Silvestre é a mais tradicional corrida de rua da América Latina. Com 15 km de extensão, seu trajeto passa por dentro da cidade de São Paulo. Neste ano, o evento reuniu 30 mil pessoas de diferentes países.

O prefeito Bica esteve no local para prestigiar os atletas urupeenses. "Quero parabenizar os nossos atletas pelo empenho. Sabemos uma corrida como essa não é fácil, mas temos pessoas empenhadas na nossa cidade. Vamos continuar apoiando nossos atletas nos eventos esportivos, porque sabemos que Urupês tem grandes talentos que não podem ser desperdiçados", disse ele.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/05/2019