Início / Notícias / Cultura / Réveillon tem show e DJ na praça de Urupês
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Réveillon tem show e DJ na praça de Urupês
Show da dupla Ricardo Mota e Piovani e apresentação de DJ conduziram o Réveillon 2019 em Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Neste 1º de janeiro, muitos moradores e visitantes de Urupês deram boas-vindas a 2019 em meio à diversão e a muita música na praça Comendador Chafik Saab, no centro da cidade. Para a virada do ano, a Prefeitura preparou show e DJ para animar o público.

Às 23h do dia 31, subiu ao palco a dupla Ricardo Mota e Piovani, formada em 2015 por dois cantores do interior paulista, com um repertório atualizado e grandes sucessos do sertanejo contemporâneo. Foram eles que conduziram a contagem regressiva para o Ano Novo. Antes e depois do show da dupla, aconteceu a animação com DJ. A festa se estendeu pela noite.

Com isso, Urupês encerrou as atrações fim de ano. Desde o dia 9 de dezembro de 2018 a cidade vinha recebendo diversas atrações culturais, como apresentações de teatro, dança, shows, de orquestra e coral, além da presença do Papai Noel nas noites que antecederam o Natal. Tudo isso em meio a uma praça completamente decorada para celebrar o tempo de Festas.

Incentivo para o comércio local

Além de trazerem opções de uma programação divertida para os moradores de Urupês, as Festividades de Fim de Ano também contribuem para o fomento do comércio e turismo local. Nas noites que antecederam o Natal e a Virada de Ano, as praças e comércios da cidade receberam a visita de centenas de pessoas.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 26/03/2019