Início / Notícias / Infraestrutura / Urupês conquista mais R$ 295 mil para recapes
Infraestrutura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupês conquista mais R$ 295 mil para recapes
Prefeitura já recapeou diversos trechos de ruas em 2018. Próximas obras acontecem em 2019. Foto: [Arquivo] Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
O Município de Urupês conquistou novos recursos destinados à realização de obras de recape asfáltico nas ruas da cidade. Dessa vez, os recursos vieram de dois convênios com o estado de São Paulo. Um deles, de R$ 175 mil, é resultado da indicação da deputada estadual Beth Sahão. O outro, de R$ 120 mil, do deputado Campos Machado. Ambos somam R$ 295 mil reais.

De acordo com os convênios, somados, os recursos serão suficientes para a execução de 10.172,27 m² de recapes nas vias urbanas da cidade. O município já tem autorização para realizar a licitação e contratar a empresa responsável pelas obras.

Os convênios nº. 1615 de 18/12/2018 e nº. 1495 de 08/12/2018, estão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/01/2019