Início / Notícias / Cultura / Em Urupês, fim de semana encerra apresentações culturais, mas shows voltam para a Virada do Ano
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Alvinho, Cambuy e Sardella, que fizeram o show do sábado (22). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Com teatro, danças e shows ao vivo, as apresentações culturais que antecedem o Natal foram encerradas no último domingo (23), em Urupês, mas voltam para a Virada do Ano. Até agora, foram oito dias de apresentações no palco montado na praça central do município. Confira como foram as atrações desse final de semana.

Na sexta-feira (21), ciclistas de Urupês se reuniram para o 2º Passeio Ciclístico do Papai Noel, ação promovida numa parceria do grupo de pedal “Escapa Corrente” e da prefeitura. Participaram crianças e adultos, percorrendo um trajeto pelas ruas da cidade, vestindo gorros vermelhos e ao som de músicas natalinas. Na mesma noite, aconteceu a apresentação de dança dos alunos da Academia Vem Viver e da professora de balé, Maria Antonieta Paschoal. Pais e familiares acharam um local na praça para acompanhar e filmar a apresentação dos pequenos (Veja as fotos desse dia).

No sábado (22), foi vez da música sertaneja e suas diferentes expressões tomarem conta da praça central com o show de Alvinho, Cambuy e Sardella (Veja as fotos desse dia). Já no domingo (23), mesmo a chuva não foi capaz de espantar a alegria do grupo “Amigos da Viola”. Eles cantaram músicas clássicas de Natal e de Reis (Veja as fotos desse dia).

Agora, as festividades retornam na Virada do Ano. No dia 31 de dezembro, tem apresentação da dupla Ricardo Mota e Piovani e de DJ a partir das 22h30 na praça Central.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/01/2019