Início / Notícias / Cultura / Urupês tem final de semana com shows e diversão para todas as idades
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupês tem final de semana com shows e diversão para todas as idades
Apresentação de danças urbanas no sábado (15). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Nos finais de semana de dezembro, a população de Urupês tem encontro marcado na Praça Comendador Chafik Saab, no centro da cidade, para celebrar as Festividades de Fim de Ano. A programação tem atrações voltadas para todas as idades.

Na sexta-feira (14), os amantes da música sertaneja raiz e universitária se divertiram com a apresentação da cantora Adriana Souza da cidade de Catanduva. Adriana subiu ao palco para cantar grandes sucessos, que passaram pelos “modões” de viola, arrasta-pés, forrós e sucessos do sertanejo contemporâneo. (Veja as fotos aqui)

Apresentações para todas as idades e gostos musicais também animaram público no sábado (15). Às 21h, subiu ao palco o rapper e coreógrafo de danças urbanas Alien Man e sua companhia de São José do Rio Preto, trazendo uma apresentação de “street dance” e outra de rap “sad music”. Logo após, subiu ao palco a Orquestra de Viola Caipira Mundo Novo de Urupês, seguida pela apresentação do tecladista e cantor Oldineis Ramos, também de Urupês, que executou sucessos de diversos gêneros musicais. (Veja as fotos aqui)

O domingo fechou as atividades do fim de semana com diversão para crianças e adultos no Distrito de São João de Itaguaçu. Os moradores contaram com passeio de Trezinho e a chegada do Papai Noel a partir das 17h. Em Urupês, a partir das 21h, aconteceu a apresentação da Banda Musical Gomes & Verdi, que executou sucessos natalinos em frente ao coreto municipal, que também contou com a presença do Papai Noel. (Veja as fotos aqui)

Agora, as atividades de Fim de Ano retornam na próxima quinta-feira (20). Confira a programação desta semana:

(20/12)

A partir das 20h

Apresentações Artísticas do Projeto Criança Feliz

Musical "O Menino Nasceu" (Grupo de Jovens Sentinelas da Manhã)

(21/12)

Às 18h30

Passeio Ciclístico do Papai Noel

A partir das 20h

Apresentações de Dança Academia Vem Viver

Apresentações de Dança Profª. Maria Antonieta

(22/12)

A partir das 21h

Show com o sanfoneiro Alvinho e amigos

(23/12)

A partir das 20h30

Apresentação da Folia de Reis e Papai Noel no Coreto

Toda a programação acontece na Praça Comendador Chafik Saab, no centro da cidade.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/01/2019