Início / Notícias / Cultura / Apresentações culturais dão continuidade às Festividades de Fim de Ano em Urupês
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Apresentação da peça O Palhaço e o Tempo pelo Ministério de Artes do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Até 31 de dezembro, Urupês celebra as Festividades de Fim de Ano com uma programação repleta de apresentações culturais na Praça Comendador Chafik Saab. Na última quinta-feira (13), foi vez do polo municipal do Projeto Guri subir ao palco para apresentar cinco músicas com seus alunos de iniciação musical, teclado, contrabaixo elétrico, percussão e banda.

Logo em seguida, o Ministério de Artes do Grupo de Oração Sentinelas da Manhã, também de Urupês, realizou a apresentação do musical “O Palhaço e o Tempo”, espetáculo que, aproveitando a as festas que celebram o nascimento de Jesus, relata a história de quatro jovens que se encontram com ele durante as quatro estações do ano. Assim, conta como é uma vida em busca da santidade, as dificuldades que passam ao caminhar ao lado de Deus e a felicidade verdadeira que encontram nesse caminho.

Nesta sexta-feira (14), as apresentações continuam na praça central, com o show da cantora Adriana Souza, da cidade de Catanduva. Adriana já se apresentou em outros eventos de Urupês e canta grandes hits da música sertaneja raiz e universitária.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 26/03/2019