Início Notícias Música Projeto Guri de Urupês apresenta Audição de Final de Semestre

Projeto Guri de Urupês apresenta Audição de Final de Semestre

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 29/11/2018 15h43 - Atualizado em 29/11/2018 15h44

Na última quarta-feira (28), o Projeto Guri de Urupês realizou uma Audição de Encerramento de Semestre com a presença de alunos, pais, autoridades e membros da comunidade. O evento aconteceu às 19h no Centro de Convivência do Idoso.
Na ocasião, foram apresentadas as músicas Ciranda de Bailarina, Feliz Seja Seu Natal e Bate o Sino, O Sol, Sorri, Marcha Turca, Banda, Sou Rei e Wave pelos alunos do teclado, contrabaixo elétrico, guitarra, iniciação musical e canto coral. O evento também contou com a participação de alunos do Serviço Criança Feliz, que fizeram uma apresentação envolvendo música, teatro e dança.
Ao decorrer do evento, a Coordenadora do Guri, Valeriana Calvi, lembrou que estão abertas as matrículas dos novos alunos para o primeiro semestre letivo de 2019. Os interessados em se inscrever devem comparecer ao polo, na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246, Bairro Jardim Itália. Para maiores informações, pode-se entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1956. Os cursos oferecidos são de guitarra, baixo elétrico, percussão e bateria, teclado, canto coral e iniciação musical.

Confira mais fotos desta notícia: