Início / Notícias / Cultura / Urupês tem sessão de Cinema ao Ar Livre
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupês tem sessão de Cinema ao Ar Livre
Foto: Nenica Roman / Divulgação.
No último sábado (3), os moradores de Urupês puderam ter a experiência de “ir ao cinema” sem sair da cidade. Isso porque a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Cultura, trouxe uma sessão do Circula Cine, um cinema ao ar livre, que apresentou o filme “O Pequeno Príncipe” à multidão na praça Chafik Saab.

A sessão contou até com a distribuição de pipoca gratuitamente para quem estava assistindo e foi exibida em uma tela de 10 metros de largura por 4 metros de altura, tudo para tornar ainda mais imersiva a experiência de cinema.

O projeto é uma realização do Ministério da Cultura, tem financiamento da São Domingos e, neste ano, está percorrendo as pequenas cidades do interior do estado de São Paulo.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 12/12/2018