Início Notícias Turismo Evento reúne empresas da alimentação e oferece grandes vantagens aos consumidores

Foto: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 05/11/2018 10h56 - Atualizado em 11/12/2018 09h04

Durante o mês de novembro, empresas do ramo de alimentação se unem para a primeira edição da Mostra Gastronômica de Urupês, novo evento que entra para o calendário turístico do município, trazendo grandes vantagens à comunidade, como descontos, brindes, combos e novidades no cardápio das lojas participantes. O evento acontece de 1º a 30 de novembro de 2018 na sede de cada empresa.
Aceitaram participar do evento e oferecem vantagens as seguintes empresas: Petiscaria Água na Boca, Baiano’s Restaurante, Bella Massa, Dona Clau, Delícias da Daia, Frutaria Drink, Kimba Lanches, Restaurante Lago Azul, Luiz Grill Churrascaria e Villa Churrasco.
O novo evento, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), chega com o objetivo de trazer oportunidades de negócios para as empresas urupeenses do ramo gastronômico e mais variedades e condições para a alimentação de moradores e turistas.