Início / Notícias / Turismo / Evento reúne empresas da alimentação e oferece grandes vantagens aos consumidores
Turismo |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação.
Durante o mês de novembro, empresas do ramo de alimentação se unem para a primeira edição da Mostra Gastronômica de Urupês, novo evento que entra para o calendário turístico do município, trazendo grandes vantagens à comunidade, como descontos, brindes, combos e novidades no cardápio das lojas participantes. O evento acontece de 1º a 30 de novembro de 2018 na sede de cada empresa.

Aceitaram participar do evento e oferecem vantagens as seguintes empresas: Petiscaria Água na Boca, Baiano’s Restaurante, Bella Massa, Dona Clau, Delícias da Daia, Frutaria Drink, Kimba Lanches, Restaurante Lago Azul, Luiz Grill Churrascaria e Villa Churrasco. No final desta notícia, você confere os pratos e as vantagens que cada empresa está oferecendo, assim como endereço e horário de funcionamento.

O novo evento, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), chega com o objetivo de trazer oportunidades de negócios para as empresas urupeenses do ramo gastronômico e mais variedades e condições para a alimentação de moradores e turistas.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018