Início / Notícias / Assistência Social / Prefeitura abre inscrições para projeto com atividades corporais na água
Assistência Social |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeitura abre inscrições para projeto com atividades corporais na água
Atividades corporais com música serão realizadas na Piscina Pública de Urupês. Foto: Divulgação.
Estão abertas, a partir desta quarta-feira (24), as inscrições para o novo projeto gratuito da Prefeitura de Urupês que vai promover atividades corporais na água, acompanhadas de música e de exercícios físicos. O Projeto Mova-se é destinado aos moradores do município, com 18 anos ou mais, e acontecerá na Piscina Pública a partir de novembro.

A novidade chega por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o objetivo de criar meios para a integração social e o fortalecimento de vínculos entre os participantes. Para isso, o Mova-se lança mão de atividades corporais, acompanhadas de música, como exercícios aeróbicos dentro d’água, que possibilitam o fortalecimento dos músculos com baixo impacto físico. Os dias e horários das atividades ainda serão definidos, mediante a demanda do público.

Os interessados podem fazer as inscrições na prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Novo momento da inscrição, deve-se portar uma cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma declaração médica, atestando que a pessoa está apta para a realização de atividades físicas na água.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1144 ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018