Prefeitura Municipal de Urupês
Início / Notícias / Assistência Social / Prefeitura abre inscrições para projeto com atividades corporais na água
Assistência Social |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeitura abre inscrições para projeto com atividades corporais na água
Whatsapp
print
Atividades corporais com música serão realizadas na Piscina Pública de Urupês. Foto: Divulgação.
Estão abertas, a partir desta quarta-feira (24), as inscrições para o novo projeto gratuito da Prefeitura de Urupês que vai promover atividades corporais na água, acompanhadas de música e de exercícios físicos. O Projeto Mova-se é destinado aos moradores do município, com 18 anos ou mais, e acontecerá na Piscina Pública a partir de novembro.

A novidade chega por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o objetivo de criar meios para a integração social e o fortalecimento de vínculos entre os participantes. Para isso, o Mova-se lança mão de atividades corporais, acompanhadas de música, como exercícios aeróbicos dentro d’água, que possibilitam o fortalecimento dos músculos com baixo impacto físico. Os dias e horários das atividades ainda serão definidos, mediante a demanda do público.

Os interessados podem fazer as inscrições na prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Novo momento da inscrição, deve-se portar uma cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma declaração médica, atestando que a pessoa está apta para a realização de atividades físicas na água.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1144 ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail


Rodapé