Início / Notícias / Esportes / São João é campeão regional no truco e na malha e vice-campeão na bocha
Esportes |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
São João é campeão regional no truco e na malha e vice-campeão na bocha
Uma das equipes de  São João, vitoriosas no Campeonato Regional de Truco Bocha e Malha de 2018. Foto: Divulgação.
O distrito urupeense de São João de Itaguaçu foi o grande destaque do Campeonato Regional de Truco, Bocha e Malha em 2018. As equipes de truco e malha foram campeãs regionais e a equipe de bocha foi vice-campeã, disputando com outras sete cidades.

As finais aconteceram no último domingo (14), na cidade de Marapoama. As rodadas do campeonato aconteciam desde março nas cidades participantes.

A Prefeitura de Urupês e o Departamento de Esportes apoiaram na premiação e no transporte dos atletas quando solicitado. Eles parabenizaram o empenho de todos os esportistas e agradeceram pela colaboração dos que ajudaram na realização do evento.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018