Início / Notícias / Esportes / Hospital São Lourenço recebe doação
Esportes |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Hospital São Lourenço recebe doação
Hospital São Lourenço de Urupês. Foto: Wilson Ferrari.
O Hospital São Lourenço de Urupês recebeu a doação total dos lucros obtidos no “Passeio Ciclístico da Independência de 2018”. O valor de R$ 11.797,00 é referente ao almoço beneficente, que visou angariar fundos para a manutenção da entidade. A entrega do cheque simbólico aconteceu na noite de 2 de outubro.

Em nota, o hospital agradeceu aos colaboradores do evento. “Agradecemos aos Amigos do Bem de Urupês, SENAR, aos colaboradores, doadores, patrocinadores e a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fizeram acontecer a esplêndida doação de R$ 11.797,00 ao Hospital São Lourenço de nossa cidade. Em nome da diretoria, funcionários, médicos e parceiros de nossa entidade, pelo apoio e resultado do evento, nossos sinceros agradecimentos”.

Neste ano, Urupês promoveu a segunda edição do evento, reunindo pessoas de Urupês e de cidades da região para os passeios ciclísticos, caminhada e para o almoço, no dia 16 de setembro.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018