Início Notícias Esportes Hospital São Lourenço recebe doação

Hospital São Lourenço recebe doação

Hospital São Lourenço de Urupês. Foto: Wilson Ferrari.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/10/2018 12h17

O Hospital São Lourenço de Urupês recebeu a doação total dos lucros obtidos no “Passeio Ciclístico da Independência de 2018”. O valor de R$ 11.797,00 é referente ao almoço beneficente, que visou angariar fundos para a manutenção da entidade. A entrega do cheque simbólico aconteceu na noite de 2 de outubro.
Em nota, o hospital agradeceu aos colaboradores do evento. “Agradecemos aos Amigos do Bem de Urupês, SENAR, aos colaboradores, doadores, patrocinadores e a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, fizeram acontecer a esplêndida doação de R$ 11.797,00 ao Hospital São Lourenço de nossa cidade. Em nome da diretoria, funcionários, médicos e parceiros de nossa entidade, pelo apoio e resultado do evento, nossos sinceros agradecimentos”.
Neste ano, Urupês promoveu a segunda edição do evento, reunindo pessoas de Urupês e de cidades da região para os passeios ciclísticos, caminhada e para o almoço, no dia 16 de setembro.