Início / Notícias / Cultura / Circo anima crianças e adultos em Urupês
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Circo anima crianças e adultos em Urupês
Palhaço brinca com crianças durante o espetáculo. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Três espetáculos circenses trouxeram alegria às crianças e adultos de Urupês na última sexta (5) e sábado (6). O Circo Mundo Mágico realizou a apresentação de palhaço, malabaristas, ciclistas e de personagens consagradas que fizeram a alegria da plateia. Os espetáculos aconteceram no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães em sessões às 17h e às 20h.

A ação faz parte de um incentivo do Departamento de Cultura de Urupês ao contato da população com a arte circense, dando o apoio para a realização dos espetáculos. “Infelizmente, o circo é uma arte pouco valorizada nos dias de hoje. Queremos contribuir para a preservação, fortalecimento e desenvolvimento da arte circense, valorizando o patrimônio cultural, social e dos direitos humanos”, disse a assessora de Cultura de Urupês, Nenica Roman.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/12/2018