Início / Notícias / Esportes / Urupês tem grandes conquistas nos Jogos Escolares Estaduais de 2018
Esportes |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Urupês tem grandes conquistas nos Jogos Escolares Estaduais de 2018
Equipes masculina e feminina de damas, com os troféus, junto ao técnico Edmilson. Foto: Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude
As equipes de damas e vôlei de Urupês, que participaram da final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JESSP), voltaram para casa com grandes conquistas, após o término da edição 2018 do evento. As equipes masculina e feminina de damas foram vice-campeãs do estado. A equipe masculina de vôlei conquistou a quarta colocação e a feminina ficou em quinto.

A final aconteceu na cidade de Americana/SP, entre os dias 12 e 19 de setembro. Os esportistas urupeenses são alunos da escola municipal Profº. Athayr da Silva Rosa e disputaram a final estadual com cerca de 5 mil outros estudantes, de 12 e 15 anos, de várias cidades estado, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Esportes da cidade anfitriã.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 12/12/2018