Início Notícias Esportes Nervos à flor da pele marcam abertura de Urupês na Copa TV TEM. Acompanhe!

Nervos à flor da pele marcam abertura de Urupês na Copa TV TEM. Acompanhe!

Cerca de 3 minutos de leitura

47 acessos

Publicado em 19/03/2017 00h00

Na última sexta-feira (17), Urupês recebeu dois jogos da Copa TV TEM de futsal. Se enfrentaram no Ginásio de Esportes Dr. Ulisses Guimarães Catanduva x Pindorama e Urupês x Tabapuã.
O primeiro jogo teve início às 20h30. Pindorama abriu o placar fazendo dois gols, rapidamente, logo no início da partida. Mas a equipe catanduvense reagiu. Logo veio o empate e a virada sobre a equipe da cidade vizinha, que até tentou reagir, marcando mais um gol, no segundo tempo, mas não pode segurar Catanduva. O resultado final foi de 7 x 3, com vitória de Catanduva, que durante o maior tempo da partir controlou a posse de bola e criou melhores oportunidades.
Partida terminou em 7 x 3 para Catanduva contra Pindorama.
Na sequência, a partida foi entre Urupês, jogando em casa, e Tabapuã. O jogo prendeu a respiração dos torcedores de ambas as equipes até o apito final do juiz. Urupês abriu o placar no início do jogo, fazendo 2 x 0 em cima de Tabapuã. A resposta adversária veio de imediato, empatando a partida contra Urupês.
O jogo foi disputado. Ambas as equipes criavam ótimas jogadas e a posse de bola ficou equilibrada. Mas foi Urupês quem desempatou, fazendo o terceiro gol. Como resposta, Tabapuã empatou e virou o jogo nos últimos minutos de partida, encerrando a partida com vitória de 4 x 3 em cima dos donos da casa.
Em partida equilibrada, Tabapuã vence Urupês por 4 x 3.
Vale o destacar a participação de ambas as torcidas, mas em especial, da torcida visitante, que empurrou a equipe de Tabapuã para cima de Urupês. A cada gol ou oportunidade perdida, os torcedores, em menor número que os de Urupês, gritavam e incentivavam sua equipe, levando-os à vitória.
Depois de sexta-feira, Urupês acolherá novamente a Copa TV TEM na próxima terça-feira (21) e na outra terça (28), quando volta a jogar contra Irapuã.
A tabela de jogos completa da Copa TV TEM de futsal você pode conferir aqui.
Veja também mais fotos das partidas em Urupês, os resultados dos outros jogose a tabela de classificação para a próxima fase da Copa TV TEM.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto