Início / Notícias / Emprego e Qualificação / Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso de Corte e Costura
Emprego e Qualificação |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso de Corte e Costura
Aulas qualificam profissionalmente para atuação no ramo de Corte e Costura. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Urupês está oferecendo mais uma oportunidade para as pessoas que buscam qualificação profissional na área de corte e costura. A partir dessa segunda-feira (17), a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade do município abrem inscrições para a nova turma do Escola da Moda. O curso tem duração de 80 horas e é destinado a pessoas a partir dos 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (21), na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem portar, no momento da inscrição, uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, na Central de Cursos de Urupês, com carga horária diária de quatro horas. O curso acontece no período noturno, das 19h às 22h. Todos os alunos recebem material didático.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/10/2018