Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso de Corte e Costura

Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso de Corte e Costura

Aulas qualificam profissionalmente para atuação no ramo de Corte e Costura. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 17/09/2018 11h18 - Atualizado em 17/09/2018 13h52

Urupês está oferecendo mais uma oportunidade para as pessoas que buscam qualificação profissional na área de corte e costura. A partir dessa segunda-feira (17), a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade do município abrem inscrições para a nova turma do Escola da Moda. O curso tem duração de 80 horas e é destinado a pessoas a partir dos 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (21), na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem portar, no momento da inscrição, uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.
As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, na Central de Cursos de Urupês, com carga horária diária de quatro horas.O curso acontece no período noturno, das 19h às 22h. Todos os alunos recebem material didático.