Início / Notícias / Emprego e Qualificação / Inscrições para curso gratuito de Assistente de Cabeleireiro vão até a próxima segunda (17)
Emprego e Qualificação |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Primeira turma da Escola da Beleza em dezembro de 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
A Prefeitura de Urupês, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para a terceira turma do Escola da Beleza, no curso de qualificação profissional em Assistente de Cabeleireiro, promovido em parceria com o Fundo Social do Estado.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social de Urupês, localizada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro. Os interessados devem ter 16 anos ou mais e portarem, no momento da inscrição, cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência. A Secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Toda a população pode solicitar adesão, mas serão priorizadas pessoas desempregadas e inclusas nos programas de transferência de renda do Governo Federal.

O curso tem duração de 80 horas, com carga horária diária de quatro horas. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na Central de Cursos de Urupês.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018