Início / Notícias / Assistência Social / Projeto em Urupês oferece descontos na conta de energia e troca lâmpadas gratuitamente
Assistência Social |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Projeto Educacional com alunos da escola Prof.º Athayr da Silva Rosa. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Até a sexta-feira (24), Urupês recebe o projeto Nossa Energia, uma ação da empresa Energisa, com parceria da prefeitura, que traz benefícios à população de Urupês.

Troca gratuita de lâmpadas. O projeto realiza a substituição gratuita de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas, em funcionamento ou queimadas, por lâmpadas de led novas. Qualquer pessoa pode realizar a troca das lâmpadas, no CRAS, na Carreta da Energisa, ao lado da escola Prof.º Athayr da Silva Rosa, ou com agentes da empresa, que estão passando nas residências.

Descontos na conta de energia elétrica. Urupeenses, incluídos no Cadastro Único, participantes de programas sociais, podem requerer sua inscrição no Programa Tarifa Social, que dá descontos até 65% na conta de energia elétrica, segundo o site da Energisa. Para participar, o cidadão deve procurar o CRAS de Urupês, na rua José Bonifácio, nº. 1004, portando seus documentos pessoais e o número de NIS. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1779.

Projetos educacionais. Os alunos da EMEF Profº. Athayr da Silva Rosa participaram de palestras de conscientização sobre a produção e distribuição de energia elétrica, seu uso correto e receberam dicas sobre maneiras de economizar e evitar desperdícios. As palestras acontecem com funcionários capacitados da Energisa na carreta da empresa.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/11/2018