Início / Notícias / Cultura / Mostra Folclórica de Urupês vai reunir expressões artísticas das cinco regiões brasileiras
Cultura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Foto: Pinterest
Começa na próxima quarta-feira (29) a edição 2018 da Mostra Folclórica de Urupês, que, neste ano, traz o tema “Brasileirando”. O evento reunirá as expressões artísticas e a exposição de artesanato que caracterizam a diversidade das cinco regiões brasileiras.

A abertura oficial do evento, no dia 29, acontece às 19h30, e contará com a apresentação de danças, desfile de trajes típicos e presença da Folia de Reis. O evento é promovido pelo Departamento de Cultura e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A Mostra acontece no Salão Paroquial de Urupês e vai até o dia 31 de agosto. A visitação pode ser feita das 7h às 17h e a entrada é gratuita.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018