Início / Notícias / Infraestrutura / Obras na escola Maria da Glória beneficiam centenas de alunos em Urupês
Infraestrutura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Obras na escola Maria da Glória beneficiam centenas de alunos em Urupês
Nova cobertura entrega mais conforto aos alunos. Foto: divulgação / EMEF Maria da Glória R. L. de Almeiida
A escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida, de Urupês, terminou, recentemente, as obras para a construção da cobertura do pátio que serve de entrada principal aos seus alunos. Ela protegerá as crianças tanto nos dias chuvosos, quanto naqueles dias de sol escaldante. Os alunos desfrutarão do espaço coberto para lancharem, brincarem e recrearem com colegas ou na companhia de seus professores.

Segundo a coordenação da escola: “esta conquista se deve ao trabalho envolvente da equipe de professores e funcionários da escola, juntamente com a participação dos pais (APM) e apoio da Secretaria Municipal da Educação, que não medem esforços para colaborarem com os eventos promovidos pela escola”.

"Queremos formar alunos com senso crítico, que compreendam a realidade econômica, social e política do país, para construirmos uma sociedade mais justa, solidária e tolerante. Que possam ter um ensino de qualidade, com bem-estar, conforto e segurança. Agradecemos imensamente a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que esta obra se concretizasse”, completou. Atualmente, a escola atende 715 alunos dos anos iniciais.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018