Início Notícias Esportes Urupês é campeão da Jornada Esportiva de Ibirá

Urupês é campeão da Jornada Esportiva de Ibirá

Prefeito Bica levanta a taça de campeão geral da Jornada Esportiva. Foto: Prefeitura Municipal de Ibirá.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 01/08/2018 11h47 - Atualizado em 03/09/2018 09h11

Neste domingo (29), Urupês ergueu a taça de campeão geral da 56ª Jornada Esportiva de Ibirá, que aconteceu entre os dias 13 e 29 de julho. Urupês foi o primeiro colocado entre as 21 cidades participantes do evento, somando 297 pontos. Em segundo lugar, ficou a cidade anfitriã, com 275 pontos, seguido por Cedral, com 87, e José Bonifácio, em quarto, com 80.
Das 29 modalidades, Urupês subiu ao pódio pelo menos 19 vezes: foi campeão em nove, vice-campeão em oito e em duas vezes ficou na terceira posição. Fora os donos da casa, Urupês é a única cidade que participou de todas as edições da Jornada Esportiva de Ibirá.
“Para mim, é uma grande alegria que Urupês seja campeão geral, mais uma vez, da Jornada de Ibirá. Isso é sinal que temos ótimos atletas na nossa cidade e um reflexo do investimento que sempre fazemos no esporte, enxergando seu importante papel na sociedade. Atletas, Departamento de Esportes e todos os envolvidos estão de parabéns”, festejou o prefeito Bica, que esteve presente no encerramento da Jornada. O Departamento de Esportes de Urupês, por sua vez, agradeceu o empenho dos atletas e do setor de transportes da prefeitura, que colaborou para possibilitar a participação dos esportistas no evento.
Urupês participou de todas as 29 modalidades e foi campeão no Futebol Livre, Vôlei Masculino, Vôlei de Areia Misto, Vôlei de Areia Feminino, Bocha, Damas, Tênis de Mesa, Corrida dos 5000 Metros e Dominó; foi vice-campeão no Basquete Mirim, Vôlei Feminino Livre, Vôlei Feminino Infantil, Vôlei Masculino Infantil, Vôlei de Areia Masculino, Xadrez, Speed Bike e na corrida dos 100 metros. Por fim, ficou em terceiro no Truco e no Mountain Bike.

Confira mais fotos desta notícia: