Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Seguem as obras do Ganha Tempo de Urupês

Seguem as obras do Ganha Tempo de Urupês

Obras têm previsão de encerramento em agosto. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 31/07/2018 10h41 - Atualizado em 03/09/2018 09h11

Urupês instituirá o Ganha Tempo, com o intuito é concentrar, em um só espaço, de fácil acesso ao público, serviços voltados às realidades do cidadão e do empreendedor. No local funcionará o Via Rápida Empresa, o Banco do Povo, a nova Sessão Municipal de Trânsito e o Detran. O Ganha Tempo funcionará na rua Dom Pedro II, próximo dos Correios. As obras para a adaptação do prédio seguem com previsão de inauguração ainda em agosto. “A chegada do Ganha Tempo em Urupês vai trazer mais velocidade e simplicidade nos serviços oferecidos pelo município. Estou confiante no trabalho que estamos fazendo que beneficiará empresas e cidadãos de Urupês”, disse o prefeito Bica.