Início / Notícias / Saúde / Saúde pública de Urupês zera fila de espera com cerca de 500 consultas oftalmológicas
Saúde |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Atendimento deste último sábado (28) zerou a fila de espera. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Em apenas quatro meses, a Prefeitura de Urupês zerou a fila de espera de pacientes que aguardavam por consultas oftalmológicas desde o início de 2016. A informação foi divulgada neste sábado (28) pela Secretaria Municipal de Saúde. Em mutirões, realizados aos sábados, foram feitas cerca de 500 consultas de casos de baixa acuidade visual, que estavam com demanda reprimida. O último dia de mutirão foi no próprio sábado, 28.

Priscila Teófilo acompanhou sua filha Gabrielly na consulta e elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde. “Eu estou muito feliz com esse movimento na cidade porque a gente não precisa se deslocar para cidades de fora. O atendimento foi muito bom e rápido. Eu estou bem grata por este movimento na cidade”, disse ela.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/10/2018

Saiba mais sobre Secretaria de Saúde