Início / Notícias / Assistência Social / Segunda etapa da Campanha do Agasalho de Urupês distribui roupas à população
Assistência Social |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Segunda etapa da Campanha do Agasalho de Urupês distribui roupas à população
Segundo Fundo Social, terceira fase acontecerá nesta segunda-feira (30), às 13h, no Centro Cultural.
Centenas de pessoas foram beneficiadas com a ação. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Pelo menos 100 famílias foram beneficiadas com a segunda etapa da Campanha do Agasalho de Urupês, que aconteceu na noite da última quinta-feira (26), no espaço do Centro Cultural. A ação, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do município, contou com o apoio da prefeitura, e distribuiu milhares de peças de roupas dos mais diversos tipos, que foram arrecadas na cidade ou doadas pelo Fundo Estadual.

Novamente, a ação contou com voluntários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em sua organização. Foram doadas camisas, camisetas, blusas, calças, meias, luvas, calçados e outras peças de roupas que serão usadas para aquecer as noites de ventos frios que chegam em agosto.

Anteriormente, no dia 1º de junho, a primeira etapa da Campanha do Agasalho já havia distribuído outras centenas de peças de roupas e, agora, uma última fase ainda irá acontecer. Segundo o Fundo Social, algumas peças ainda estão disponíveis para serem retiradas pela população, na próxima etapa, que acontece nesta segunda-feira (30), a partir das 13h, também no Centro Cultural.

“Nós temos feito um trabalho para trazer mais conforto para a população. Sejam as várias ações e projetos das secretarias, as obras, ou mesmo as várias etapas da Campanha do Agasalho. Elas têm o intuito de oferecer mais qualidade de vida às pessoas da cidade, o que é nossa obrigação”, disse o prefeito de Urupês, que estava presente na ação deste dia 26.

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018