Início / Notícias / Infraestrutura / Ruas de Urupês seguem sendo recapeadas
Infraestrutura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Ruas de Urupês seguem sendo recapeadas
Obras seguem acontecendo no município por meio de empresa licitada para a realização das obras. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
Mais recapes seguem acontecendo em Urupês, numa grande ação, que deve levar asfalto novo a mais de 14 mil metros quadrados de trechos de diversas vias da cidade. As obras desta sexta-feira (13) e sábado (14) chegaram aos trechos programados das ruas Odone Paschoal e José Ravagnani. Anteriormente, no dia 23 de junho, já havia acontecido obras nas ruas Arthur Bernardes, Epitácio Pessoa, Adolfo Q. de Moraes e José Dias Theodoro.

A obra divide as vias a serem recapeadas em dois lotes. O primeiro compreende trechos das ruas Francisco G. da Silva, Henrique Paulo Doro, Odone Paschoal, José Vian, Adolpho Q. de Moaraes, José Ravagnani, José D. Theodoro e Pedro Vila. O segundo lote compreende os trechos das vias Conselheiro Antônio Prado, Epitácio pessoa, Dr. Xisto Albarelli Rangel, Afonso Pena, Rua Arthur Bernardes, Rua Nilo Peçanaha, Rui Barbosa, João Costa Duarte e Virgilio Domingues Jeronymo. O investimento global para a realização dos recapes passa dos R$ 377 mil reais. A prefeitura espera a liberação de nova verba para incluir mais ruas na operação que deve recuperar parcela das ruas da cidade.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 14/08/2018