Início Notícias Infraestrutura Ruas de Urupês seguem sendo recapeadas

Ruas de Urupês seguem sendo recapeadas

Obras seguem acontecendo no município por meio de empresa licitada para a realização das obras. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 15/07/2018 15h49 - Atualizado em 03/09/2018 09h20

Mais recapes seguem acontecendo em Urupês, numa grande ação, que deve levar asfalto novo a mais de 14 mil metros quadrados de trechos de diversas vias da cidade. As obras desta sexta-feira (13) e sábado (14) chegaram aos trechos programados das ruas Odone Paschoal e José Ravagnani. Anteriormente, no dia 23 de junho, já havia acontecido obras nas ruas Arthur Bernardes, Epitácio Pessoa, Adolfo Q. de Moraes e José Dias Theodoro.
A obra divide as vias a serem recapeadas em dois lotes. O primeiro compreende trechos das ruas Francisco G. da Silva, Henrique Paulo Doro, Odone Paschoal, José Vian, Adolpho Q. de Moaraes, José Ravagnani, José D. Theodoro e Pedro Vila. O segundo lote compreende os trechos das vias Conselheiro Antônio Prado, Epitácio pessoa, Dr. Xisto Albarelli Rangel, Afonso Pena, Rua Arthur Bernardes, Rua Nilo Peçanaha, Rui Barbosa, João Costa Duarte e Virgilio Domingues Jeronymo. O investimento global para a realização dos recapes passa dos R$ 377 mil reais. A prefeitura espera a liberação de nova verba para incluir mais ruas na operação que deve recuperar parcela das ruas da cidade.

Confira mais fotos desta notícia: