Início / Notícias / Infraestrutura / Prefeitura de Urupês promove recapes em diversas ruas do município
Infraestrutura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Urupês promove recapes em diversas ruas do município
Mais de 20% das vias licitadas já foram recapeadas nesta primeira fase. Com a chegada de novos recursos, mais ruas deverão receber as obras. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.
A Prefeitura de Urupês está realizando uma ação de recape asfáltico em 14.230 metros quadrados de trechos de diversas ruas por toda a cidade. Segundo o setor de Engenharia da prefeitura, até agora, pouco mais de 20% do objeto do contrato já foi cumprido. O investimento global para a realização dos recapes passa dos R$ 377 mil reais.

A obra divide as vias a serem recapeadas em dois lotes. O primeiro compreende trechos das ruas Francisco G. da Silva, Henrique Paulo Doro, Odone Paschoal, José Vian, Adolpho Q. de Moaraes, José Ravagnani, José D. Theodoro e Pedro Vila. O segundo trecho compreende os trechos das vias Conselheiro Antônio Prado, Epitácio pessoa, Dr. Xisto Albarelli Rangel, Afonso Pena, Rua Arthur Bernardes, Rua Nilo Peçanaha, Rui Barbosa, João Costa Duarte e Virgilio Domingues Jeronymo.

A primeira etapa do recape aconteceu no sábado (23), com obras nas ruas Arthur Bernardes e Epitácio Pessoa (lote 1) e Adolfo Q. de Moraes e José Dias Theodoro (lote 2). Ainda, segundo o departamento de Engenharia, os próximos passos da operação de recape devem acontecer em breve. A operação está sendo realizada por uma empresa contratada e a fiscalização do correto cumprimento do objeto fica por conta da prefeitura.

O prefeito Bica comentou as obras. “Temos trabalhado bastante para conseguir recursos junto aos nossos deputados e promover essas ações de recuperação das ruas da cidade. Estamos felizes em poder entregar mais conforto e mobilidade aos moradores que passam por estas ruas. Sabemos que ainda há outras vias que precisam de atenção e vamos continuar trabalhando para entregar uma cidade de asfalto novo”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/12/2018